Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Baterista de Safadão quebra celular no rosto de cantora



A cantora de forró Marcia Fellipe foi agredida pelo marido Rod Bala, produtor musical e baterista de Wesley Safadão. O rapaz é conhecido no meio da música como R10 e, ao descobrir a traição da namorada com um dos dançarinos da banda, ficou furioso e quebrou um celular no rosto de Marcia.
A cantora deve passar por uma cirurgia para reparar os ferimentos. Por conta da agressão, Marcia teve que cancelar sua agenda de shows, que incluía apresentações em Pinheiro, Campestre e Bernardo, no Maranhão.
A equipe da moça seguiu para o México para gravar o clipe da música "Virou ex, perdeu a vez". O dançarino, pivô da traição, não viajou.

Cantora nega
No entanto, em seu perfil do Instagram, a cantora nega as informações de que teria sido agredida por seu companheiro. Ela diz que eles estão bem e que ela e seus filhos são "imensamente bem tratados por Rod".

Veja post na integra:
"É incrível até onde vai a maldade das pessoas... Infelizmente a mentira e a falta de caráter daqueles que espalham boatos inverídicos sobre pessoas que nem conhecem direito é algo que não tem limites, mas a nossa alegria é sabermos que existe um Deus que nos sustenta e justifica mesmo quando tentam nos denegrir e derrubar!

Só quem conhece o Rod de perto sabe a índole e o caráter desse coração bondoso em forma de ser humano! Tudo que sou e todos os lugares onde chegamos até aqui é fruto do nosso esforço, renúncias, dedicação e trabalho! Muito trabalho! MUITO TRABALHO HONESTO.

Nem precisava postar isso porque essa mentira descabida que foi divulgada em várias matérias dando conta de uma suposta agressão; é algo tão baixo e pequeno que realmente merece ser ignorado e esquecido, mas aproveitei a oportunidade pra honrar o ROD e dizer que eu e os meus filhos somos imensamente bem tratados e abençoados por termos alguém como o Rod ao nosso lado! Na Verdade eu e ele temos aprendido dia a dia a administrar todos os desafios de uma maneira respeitosa e feliz porque União é quando pessoas superam suas diferenças e decidem crescer JUNTOS!

Nossa Fortaleza é Deus e quanto mais algumas pouquíssimas pessoas escolherem plantar o mal contra nós Mais nós usufruiremos de uma Paz sem limites que matérias e boatos maldosos como esse jamais conseguirão comprometer! O mal por si só é destruído e Nós seguiremos Firmes. Sabemos que a Justiça de Deus não falha e enquanto alguns tentam nos abater a gente fica muito mais forte pra vencer todas as batalhas com Fé e a Paz de Deus em nossos corações". 


Com informações do site Notícias ao Minuto

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog