Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME

sábado, 26 de novembro de 2016

Famoso Dj é executado a tiros em Goiânia



Segundo informações do site Mais Goiás, bastante badalado por comandar o som em festas e casas noturnas de Goiânia, Elpidio Quirino dos Santos Filho, de 39 anos, que é mais conhecido como DJ Quirino, foi morto com três tiros na noite desta sexta-feira (25) na porta da casa da mãe dele, na Vila Boa Sorte, bairro que faz divisa com o Setor Coimbra, em Goiânia. Uma filha do DJ de apenas 16 anos presenciou a execução.
De acordo com o que apurou a polícia, assim que Quirino estacionou o carro em que estava na porta da casa da mãe dele, que fica na Alameda Cascavel, por volta das 20h30, um Uno vermelho que tinha os vidros escuros se aproximou em alta velocidade. O motorista do Uno parou de forma brusca, e do banco do passageiro um homem moreno e alto, que usava uma jaqueta de frio com capuz desceu, e, armado com um revólver, anunciou que se tratava de um assalto.
Conforme o relato da adolescente que havia acabado de descer do carro do pai, o DJ disse que não tinha dinheiro, ocasião em que o homem armado a empurrou, gritou para que ela saísse, e em seguida atirou várias vezes. Ao perceber que havia baleado a vítima, o atirador entrou no Uno vermelho e fugiu junto com o comparsa. Atingido três vezes, Quirino morreu antes mesmo de ser socorrido pelos Bombeiros.
Chefiada pelo delegado Ernane Oliveira, uma equipe de agentes da Delegacia de Homicídios esteve no local. O delegado disse que neste primeiro momento nenhuma hipótese pode ser descartada, e relatou que começará a ouvir parentes e testemunhas a partir da próxima segunda-feira (28).
Pelas redes sociais, várias pessoas lamentaram a morte do DJ, que segundo contaram amigos, estava perto de realizar seu grande sonho, que era o de construir uma boate em Goiânia.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog