Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Grazi revela plano para acusá-la de roubo na Globo



Loira fez desabafo sobre preconceito que sofreu por ser ex-participante do Big Brother.
Em entrevista à revista Marie Claire, na qual é capa deste mês de novembro, Grazi Massafera revelou ter sofrido bullying de seus colegas de trabalho da Rede Globo no início de sua carreira de atriz, que completa dez anos em 2016.
“Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei. Em minha primeira cena de choro, uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’. Quando ganhei o troféu de atriz revelação [no prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão, em 2006], encontrei um ator veterano nos bastidores e fui cumprimentá-lo. Ele virou a cara e disse: ‘Olha só essa big brother... Em que mundo estamos?’. Já teve ator que disse na minha cara: ‘Não contraceno com ex-BBB’ e, quando tinha diálogos comigo, falava olhando em direção à parede. Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim. Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vudu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei... Sou uma sobrevivente!” declarou. 
Na entrevista, Grazi falou sobre sua participação no Big Brother Brasil e garantiu não ter vergonha de ter participado do reality. 
“Não me envergonho de ter começado no BBB. Sei que muitas meninas querem participar do programa porque sonham trilhar um caminho como o meu. Acho isso tão perigoso... Não sei dizer o que deu certo para mim ali. Talvez porque, apesar dessa minha cara de boazinha, sou um bicho ruim [risos]. Sou muito determinada e corajosa”. Disse. 
Atualmente, Grazi está indicada ao Emmy Internacional como melhor atriz por conta de seu papel em "Verdades Secretas". A premiação acontece no próximo dia 21. 

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog