Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME

domingo, 13 de novembro de 2016

Homem mata ex-companheira na frente da filha dela de 12 anos no DF



Ronaldo Andrade, 36, deu diversas facadas em Tatiane Leal. A filha dela tentou impedir, mas viu a mãe morrer.
Um homem matou a ex-companheira na frente da filha de 12 anos, na madrugada deste sábado (12/11), em Samambaia cidade satélite de Brasilia. De acordo com informações da Polícia Civil, Tatiane Leal Ribeiro, 38, chegou na casa de Ronaldo Andrade Almeida, 36, para buscar a filha em comum do casal, de 3, tirada à força da residência dela no meio da madrugada.
Ronaldo levou a menina de 3 anos da casa da mãe por volta das 2h. Uma hora e meia depois, Tatiane e a filha mais velha chegaram à casa dele pedindo que a menina fosse devolvida. Ronaldo foi até o portão e abriu a grade. Quando a ex-companheira entrou no quintal, ele sacou uma faca e a golpeou. A filha de 12 anos tentou impedir, mas viu a mãe morrer no local.
Depois de cometer o crime, o homem fugiu em um Renault/Fluence. A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) investiga o caso. Tatiane já havia prestado queixa contra o ex-companheiro em 2013, por agressões.
Nas redes sociais
A foto do perfil de Ronaldo no Facebook é da filha de 3 anos. Tatiane também mantinha diversos retratos das filhas na rede social. Neste sábado, parentes e amigos da moça deixaram mensagens que expressam a dor e a revolta com o caso. O irmão de Tatiane, disse: “Vai com Deus, irmã”.



Em 2012, logo após o nascimento da filha, Tatiane deixou uma mensagem para o então companheiro. 
 
Metropolis

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog