Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Jovem é morto dentro de carro em perseguição e com ele são encontrados R$ 31 mil no GO



Rodrigo Martins de 27 anos foi baleado no momento em que dirigia carro em Anápolis.
Um jovem de 27 anos, identificado como Rodrigo Martins, foi morto a tiros durante uma perseguição de carro em uma avenida de Anápolis, na segunda-feira, 7. Segundo a Polícia Civil, dentro do veículo em que a vítima estava, foi encontrado uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, além de R$ 31 mil em espécie dentro do porta-luvas.
As investigações apontaram que Rodrigo era natural de Rondônia e morava há pouco tempo em Goiás. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul, porém, a polícia não soube informar a motivação do crime.
A corporação informou que a vítima foi perseguida por um grupo de pelo menos três pessoas que estavam em outro veículo. A suspeita é de que eles estariam atrás do dinheiro encontrado no interior do veículo que Rodrigo conduzia. Não há informações sobre a origem da quantia.
Ainda de acordo com a polícia, imagens de câmeras que registraram o momento do crime apontam que duas pessoas são suspeitas de efetuar vários disparos contra a vítima.
Após os tiros, Rodrigo bateu em outro veículo que passava pela avenida. O condutor atingido foi ouvido pela polícia e informou que ao sentir o impacto, apenas viu a vítima ferida e aparentemente já sem vida.
O caso segue em investigação e ainda não há informações se Rodrigo foi morto devido a algum crime, como roubo, por exemplo.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis e aguarda parentes para que seja liberado.

D.M

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog