Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Mulher dá bebê e diz para polícia que criança foi raptada em SP



A jovem Hiana Victoria de Oliveira, de 20 anos, confirmou em depoimento na delegacia na tarde do último domingo (13), em Campinas, ter entregado o recém-nascido voluntariamente a mulher que o levou, no último sábado (12), no mercado municipal de Campinas, na Avenida Benjamin Constant, interior do estado de São Paulo.
Em um primeiro momento, Hiana contou que conheceu uma mulher no calçadão, e que ela se ofereceu para comprar uma roupinha para seu filho.
O comprovante de R$ 7 mostra que a compra da roupa foi feita com cartão, e logo depois elas foram até o mercado municipal de Campinas. Hiana disse que havia deixado o filho com a desconhecida para ir ao banheiro e quando voltou a criança havia desaparecido. A polícia foi chamada e começou a investigar o caso, mas a história gerou desconfiança na família do pai do bebê.
Depois de horas de depoimento, Hiana acabou confessando ter inventado toda história. Ela afirmou que conheceu a mulher pelas redes sociais, e que a pessoa iria apenas cuidar de seu filho, devolvendo no momento em que fosse pedido, já que estava passando por dificuldades e o pai do menino está na cadeia.
A confirmação surpreendeu até os parentes que haviam mobilizado as redes sociais atrás da criança e da suposta sequestradora. Segundo a irmã de Hiana, a mãe da criança chegou a anunciar o filho pela internet.
A polícia já sabe que o bebê estava em Londrina, no Paraná e de acordo com familiares, a mulher se comprometeu a entregar o menino ao Conselho Tutelar.  A Polícia Civil mantém a investigação para localizar a criança. A família de Hiana quer ajudar a criar o bebê, e ela, mesmo arrependida, pode ter dificuldades para conseguir de volta a guarda do filho.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog