Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Mulher de 49 anos é obrigada a fazer sexo com irmão de 24 anos em Cuiabá MT



A vítima relatou que o irmão estava passando uns dias em sua casa. Ele teria aproveitado a ausência do marido da irmã, que saiu para trabalhar, e atacou a mulher.
Uma mulher de 49 anos, foi estuprada pelo irmão de 24 anos, que a obrigou a fazer sexo oral. O caso aconteceu neste sábado (12), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu quando John Lennon Candido Silva, estava em visita na casa da irmã. Ele teria aproveitado a ausência do marido da vítima, que saiu para trabalhar, para que pudesse estuprar a irmã. Vítima e agressor são filhos da mesma mãe, mas de pais diferentes.
Aos policiais, a mulher relatou que o acusado estava passando uns dias em sua casa. Ela disse que logo após o marido sair para trabalhar, no início da manhã, voltou a se deitar, quando percebeu alguém deitar ao seu lado.
Ao notar a presença do irmão, a vítima reagiu e começou a gritar. No entanto, o criminoso tapou a boca da vítima. 
A vítima relatou que o criminoso a segurou fortemente. Ela implorou que ele a soltasse e ele concordou. Ela conseguiu correr até a cozinha, mas logo foi surpreendida pelo irmão que apareceu nu e a obrigou a praticar sexo oral, diante de ameaça de morte.
Após o ato, a mulher disse que conseguiu fugir e buscou socorro na casa do sogro.
A Polícia Militar foi acionada, mas o criminoso não foi localizado pelos policiais. John Lennon é morador da cidade de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá).
Após o crime, a vítima foi até a Central de Flagrantes, onde registrou o boletim de ocorrência.
O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog