Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Mulher mata ex em Goiás após briga por guarda do filho



Delegado diz que suspeita perseguiu homem de moto e atirou pelas costas. Casal teve relacionamento por 10 anos e estavam separados há uma semana.
Policiais civis da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) prenderam Wanessa da Paixão de Almeida, autora do homicídio de Diego Lemes Dantas, ocorrido no dia 4 de agosto de 2016, no Jardim América,. em Goiânia. De acordo com as investigações, Diego era ex-companheiro de Wanessa. Os dois haviam discutido momentos antes do crime.
Segundo o delegado Matheus Melo, a autora foi até a casa da vítima, onde ocorreu uma briga motivada pela guarda do filho do casal.
A vítima teria deixado o local em uma motocicleta e foi perseguida por Wanessa. A mulher teria, então, efetuado três disparos nas costas de Diego, que caiu do veículo. Em seguida, a autora ainda efetuou outro disparo, dessa vez no peito de Diego.
Imagens de câmera de segurança mostraram as circunstâncias do crime e a frieza da autora.
De acordo com o delegado, tanto autora quanto vítima são envolvidos com o tráfico de drogas e possuem passagens na Polícia Civil de Goiás.
Wanessa foi apresentada á imprensa na manhã desta segunda-feira (28).


Plantão JTI

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog