Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Polícia civil do RN,cumpre três mandados de prisão nas cidades de Extremoz, Alto do Rodrigues e Assú



POLICIAIS CIVIS da Delegacia Municipal de ASSÚ cumpriram, na manhã hoje (30/11/2016), 03 (três) MANDADOS DE PRISÃO, nas cidades de Extremoz, Alto do Rodrigues e Assú. 
Nas primeiras horas da manhã, por volta das 07:00h, uma equipe da Polícia Civil de Assú já estava na cidade de Extremoz, região da grande Natal, e prendeu MANOEL GOMES DE MELO (62 anos), por força de MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pela comarca de Assú. O preso é acusado do crime de estupro de vulnerável praticado na cidade de Porto do Mangue, neste ano de 2016, contra uma adolescente (menor de 14 anos de idade), com possíveis transtornos mentais.
O segundo acusado do mesmo crime, contra a mesma vítima adolescente, foi encontrado e preso na cidade de Alto do Rodrigues, escondido na casa de um parente, sendo ele VERIDIANO BATISTA SABINO (54 anos). 
As investigações para localizar e prender a dupla se iniciaram na segunda-feira, tendo a POLÍCIA CIVIL confirmado o paradeiro deles e, com as ordens judiciais, cumprido a missão com sucesso.
Encerrando a manhã, já na cidade Assú, a equipe localizou e prendeu EVERALDO BATISTA DA SILVA, este por descumprimento das MEDIDAS PROTETIVAS deferidas judicialmente em favor da sua ex-companheira.
Estes foram mais uma ação cumprida com êxito pela equipe de policiais civis da cidade de Assu, tendo à frente o Dr. Tony, eficiente delegado de polícia civil de Assu.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog