Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Polícia prende palhaço suspeito de abusar de crianças em Goiás



Segundo delegada, homem de 37 anos conhecia as vítimas em festas de aniversário, fazia amizade e depois praticava os crimes.
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (29/11), um homem de 37 anos, suspeito de abusar sexualmente de crianças em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Eterno Luiz de Alvarenga trabalhava como palhaço animador de eventos infantis, onde conhecia suas supostas vítimas.
Até agora, a delegada Renata Vieira, responsável pelas investigações, explica que há um caso confirmado: de um menino de 11 anos que reconheceu o suspeito e atestou o abuso. A informação é de que ele convidou o garoto para comer uma pizza, o elogiou e depois o levou para casa, onde o crime teria acontecido.
“Ouvimos outro menor, que é amigo da vítima e relatou ter também recebido elogios e convites do palhaço”, explicou ela.
Segundo Vieira, o suspeito é artista há muitos anos, tendo participado de grupos de teatro de Trindade, bem como trabalhado em eventos particulares e públicos. “O investigado diz que é homossexual, nega que tenha cometido os abusos e garante que sempre respeitou as crianças”, revelou ela. Ele teve a prisão temporária decretada.
A PC acredita que há a possibilidade de novas vítimas aparecerem. Um outro menino, que não teve a idade revelada, também teria sido abusado pelo palhaço, segundo denúncias de populares. Contudo, ainda não foi ouvido pela delegada. 

Plantão JTI/Via Jornal Opção



comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog