Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Presos traficantes que usavam drone para monitorar chegada da polícia no PI



Suspeitos usavam uma casa para traficar drogas na Zona Sul de Teresina. Homens presos já são foragidos dos sistema prisional do Piauí, diz agente.
Drone foi apreendido com suspeito em Teresina (Foto: Divulgação/PM)
Em uma ação para capturar dois foragidos do sistema prisional e coibir o tráfico de drogas na Zona Sul de Teresina, as polícias Civil e Militar realizaram uma operação em uma residência na Vila Jerusalém. Segundo o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, o que impressionou os agentes foi o fato de que os criminosos usavam um drone para monitorar o local. Um destes equipamentos foi apreendido durante a abordagem realizada nessa terça-feira (29).
“Nós tínhamos a informação de que essa dupla estava no bairro e já tínhamos o endereço que eles estavam escondidos. Nós fomos em viaturas descaracterizadas e por isso chegamos sem eles perceberem, mas eles estavam com esse drone e assumiram que era justamente para fazer o monitoramento da presença policial na região. Um deles está foragido há dois anos e o outro conseguiu fugir em julho desse ano. Ambos cumpriam pena por roubo e homicídios”, contou.
Ainda segundo o investigador, os dois homens alugaram o andar superior de uma residência para se esconder depois de praticar crimes. “Eles contaram que estavam com o drone há três meses e conseguiram comprar o equipamento por R$ 150. Acreditamos que tenha sido produto de furto e trocado por droga, já que o preço é bem menor do que o valor de mercado”, explicou Barbosa.
A dupla presa e os equipamentos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

G1-PI

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog