Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Quatro homens são encontrados decapitados em carro no RS



As vítimas têm entre 19 e 21 anos e possuíam antecedentes criminais. Polícia não descarta hipóteses e trabalha para descobrir motivação do crime.
A polícia identificou as quatro pessoas que foram encontradas mortas decapitadas dentro de um carro na noite desta quarta-feira (9) em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Todas as vítimas tinham entre 19 e 21 anos e possuíam antecedentes criminais.
Eduardo dos Santos Salvato Chaves, 19 anos, Emerson Luiz dos Santos Pereira, 19, Éderson León de Araújo, 20, e Bruno Barbosa Ferreira, de 21 anos, estavam dentro do veículo da marca Lifan, que foi roubado no último domingo (6) em Porto Alegre. O automóvel foi encontrado na Rua Tupã, bairro Salomé.
As vítimas tinham passagens pela polícia por crimes como por roubo, receptação, homicídio e tráfico de drogas. O delegado André Anicet afirma que os assassinatos têm características de execução. Porém, trabalha para elucidar a motivação para os crimes.
“Testemunhas nos constaram que seria uma retaliação”, disse o delegado Anicet sobre os rumores de que as vítimas teriam assaltado a casa do parente de um criminoso. “É uma investigação que chegou pra nós, mas como está em início de investigação, a gente não pode ainda descartar nenhuma outra hipótese”, completou.
Uma câmera de segurança da prefeitura e outra de uma igreja podem ajudar a polícia a identificar os homens que abandonaram o carro na rua.

G1-RS

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog