Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Separada há 5 anos para fugir de violência, mulher é assassinada a facadas por ex-marido em MT



De acordo com informações de uma amiga da vítima, José teria ido a casa da vítima para conversar. Após uma discussão, ele desferiu um golpe no pescoço de Maria
A comerciante Maria Juraci Bernardina do Nascimento, 37, foi assassinada pelo ex-marido, José Mariano Bernardino da Silva, 44, com uma facada no pescoço na noite desta segunda-feira (7),no município de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). Segundo informações de uma amiga da vítima, Maria estava separada há cinco anos do ex-marido. Ela já havia registrado diversos boletins de ocorrência e atualmente estava com uma medida protetiva contra José.
Em depoimento à Polícia Civil,a amiga com quem Maria morava, disse que o crime aconteceu por volta das 10h, quando a vítima estava em casa e José teria chegado ao local pedindo para conversar com ela. O acusado teria se revoltado ao ver que Maria tinha postado uma foto no Facebook com um novo namorado.
Minutos depois, a amiga ouviu um barulho e, quando saiu na calçada para ver o que havia acontecido, encontrou Maria caída no chão, com as mãos no pescoço e sangrando muito.
Após ser esfaqueada, Maria foi socorrida por vizinhos e levada até o Hospital Regional da cidade.No entanto, por ter perdido muito sangue a vítima acabou morrendo.O ex-marido fugiu a pé, pelos fundos da casa.Em seguida, a Polícia Militar foi acionada, mas José ainda não foi localizado.
Maria deixa quatro filhos, fruto do seu relacionamento com José.A Polícia Civil apura o crime.

Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog