Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME

domingo, 27 de novembro de 2016

Sobrinho mata tio com tiro de espingarda no AM



Os familiares acreditam que Felipe, que tem problemas mentais, tenha sofrido um surto na hora em que atirou contra o tio – foto: divulgação
Um homem identificado como Felipe Jacaúna de Souza, 34, é suspeito de matar o tio, o agricultor Manoel Fonseca Jacaúna, 72, com um tiro no peito. O crime aconteceu em uma comunidade rural na região do Paraná de Parintins (369 quilômetros de Manaus), a São José, distante 30 minutos de barco da sede do município.
Os familiares acreditam que Felipe, que tem problemas mentais, tenha sofrido um surto na hora em que atirou – com uma espingarda calibre 20 – contra o peito de Manoel. Ainda de acordo com os parentes, Felipe estava há duas semanas sem tomar a medicação controlada, indicada por médicos.
O agricultor, conhecido também como Manoelzinho Jacaúna, era muito querido pelas pessoas do São José, além de pertencer a uma família tradicional naquela região. A comunidade está abalada com o crime.
O corpo do agricultor chegou ao Instituto Médico Legal (IML) de Parintins no início da noite desta sexta-feira. A autópsia foi feita pelo legista Jorge de Paula.

Prisão
Logo após ter atirado no tio, Felipe fugiu para uma região de floresta. Por volta das 21h, policiais civis e militares, sob o comando do titular da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Bruno Fraga, conseguiram prendê-lo.
Felipe foi conduzido para Parintins e ouvido na manhã de hoje pelo delegado que também apura a informação sobre o estado de saúde mental do suspeito no momento do crime.

Fonte:Tadeu de Souza/Em Tempo

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog