Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME

sábado, 26 de novembro de 2016

Tregédia:Pai e filha morrem, mãe e irmão ficam feridos em grave acidente no PR



Um grave acidente chocou a população de Ampére na manhã deste sábado (26). Por volta das 9h30 uma colisão entre um Pálio, placas de Ampére e uma carreta Volvo FH 440 com placas de Foz do Iguaçu, na PR 182, próximo à entrada da comunidade São Sebastião deixou uma criança morta e três pessoas feridas.
Segundo informações, a carreta bateu na traseira do veículo que foi parar fora da pista. O motorista da carreta se apresentou um tempo depois no Posto da Polícia Rodoviaria Estadual de Realeza, que fica cerca de 30 km do local do incidente.
No carro estava uma família, o pai Luiz Alberto Ninof, 36 anos, motorista, a passageira Mariza Ortigara Ninof, 37, e duas crianças, Micheli Maiara Ninof, 09, e Guilherme Ninof, 05. A carreta era conduzida por Alcídio Aloísio Dieger Junior, 29, que não teve ferimentos.
O veículo foi atingido na traseira pelo motorista da carreta Volvo e foi parar fora da pista. Micheli morreu no local do acidente, antes de ser atendida pelos socorristas. O pai, Luiz Alberto Ninof morreu após dar entrada em um hospital de Francisco Beltrão.
O irmão Guilherme foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Santa Rica. Somente a mãe Mariza teve ferimentos leves e, foi levada ao mesmo hospital do filho.
Após o acidente a Polícia Rodoviária Estadual iniciou as diligências para localizar o motorista da carreta. Dentro de pouco tempo do trabalho de buscas, o caminhoneiro foi detido no posto da PRE em Realeza. A polícia vai ouvir a versão do condutor e investigar as causas do acidente.
Esse trecho da PR 182 onde ocorreu a colisão é bastante conhecido, pois, vários acidentes com morte já foram registrados. A imprudência aliada ao excesso de velocidade é a principal causa das ocorrências.
A família envolvida na tragédia reside no bairro Santa Mônica, em Ampére e seguiam para o município de Salgado Filho para visitar familiares de Luiz Alberto Ninof. O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Francisco Beltrão.

Agazetaweb/Com Rádio Ampere

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog