Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME

domingo, 27 de novembro de 2016

[VÍDEO] Bolsonaro comemora morte de Fidel e causa polêmica na internet



Em vídeo, deputado fala que lider cubano deve estar ardendo nas profundezas do inferno.
Reprodução/Facebook
Na manhã deste sábado (26), a notícia da morte do ex-presidente Fidel Castro, aos 90 anos, tomou conta dos meios de comunicação e das redes sociais e vários políticos se posicionaram sobre o assunto. Mas o deputado federal do Partido Social Cristão (PSC), Jair Bolsonaro, ao tomar conhecimento do fato tomou uma atitude que está sendo muito discutida na internet.
Ele publicou um vídeo comemorando a morte do líder cubano. Nas redes sociais onde as imagens foram publicadas, os seguidores de Jair o apoiaram e também comemoraram a notícia.
Nas imagens ele fala que Fidel deve estar ardendo nas profundezas do inferno. Leia os comentários do deputado na íntegra:
“Um super bom dia a todos, afinal de contas, Fidel Castro mor-reu. O surpreendente: seu irmão anuncia cremação do corpo para logo mais. Queimar por que, Raul? Se ele já está ardendo nas profundezas do inferno? Fidel Castro… um grande exterminador de liberdades e promotor da miséria do mundo todo… certamente terá – ao lado de ídolos do PT, PCdoB e PSOL – uma estadia eterna nas profundezas do inferno”.
Veja o vídeo que já teve quase 3 milhões de visualizações:


DM

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Isso é um lixo, ainda tem quem o defenda pra presente, aliás só os policiais quê são da mesma láia quê ele

    ResponderExcluir

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog