NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Acusada de invadir residências em Teresina-PI é presa dentro de caixa d'água



Uma mulher identificada como Maria da Cruz, foi presa pela polícia escondida dentro de uma caixa d'água, após ser acusada de invadir diversas residências na zona Sul e Leste de Teresina. O último crime foi na casa de um procurador do estado e ela foi flagrada por câmeras de segurança. 
O chefe de investigação do 6º distrito, Joathan, afirmou que a acusada foi presa junto com o seu marido. "Essa senhora é conhecida, ainda não tinha sido autuada em flagrante mas tem furtos já reconhecidos na área do 6º, 3º, 12º e 13º distrito na região sul. Como ela já tinha saturado a questão de roubos e furtos ela desejou agir na região leste, mas não deu certo, entrou na casa de um procurador do estado, que tinha as imagens, a gente colheu essas imagens e conseguimos identificar a autora. Nas primeiras horas da manhã nó realizamos a prisão primeiro do marido dela, a gente foi até a casa dela e constatou que não tinha contador de energia, demos voz de prisão por furto de energia. Logo em seguida continuamos a diligência no local no intuito de tentar localizá-la, a gente conseguiu encontrá-la dentro de uma caixa d'água, cheia de água, somente com o nariz do lado de fora para poder respirar, ela saiu quebrando todos os telhados das casas dos vizinhos, mas a gente agiu em conjunto e estão todos os dois presos", declarou. 
O investigador Barbosa afirmou que a suspeita já tem diversas passagens pela polícia. "Ela age só, só tem a cara de frágil mas não é, nós temos acompanhado os passos dela e ela já está sendo indiciada em vários distritos. Na tarde de ontem ela praticou mais um arrombamento, conseguimos identificar e constatamos que ela já tem 7 passagens pela polícia", afirmou. 
A acusada foi conduzida até a Central de Flagrantes. 

Fonte:Meio Norte

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog