NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 18 de dezembro de 2016

Adolescente de 13 anos foi morta com 27 facadas, diz Polícia Civil



Corpo foi encontrado nesta sexta, perto da represa de Nazaré Paulista (SP).Um suspeito foi ouvido e liberado; crime é investigado
Adolescente de 13 anos é encontrada morta em Nazaré Paulista (Foto: Reprodução/ Facebook)
A adolescente de 13 anos, que foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (16), levou 27 facadas, segundo a Polícia Civil. Cinco pessoas já foram ouvidas, mas ninguém havia sido preso até a tarde deste sábado.
De acordo com o delegado de Nazaré Paulista, Luis Carlos Ziliote, a menina levou 18 facadas nas costas e regiões do corpo, uma no pescoço e oito na cabeça. Há ainda a suspeita de abuso sexual, que só deve ser confirmado após resultado de um laudo que ficará pronto em cerca de 30 dias.
O corpo de Yara Fabian Pinheiro da Silva foi localizado por moradores, próximo à represa de Nazaré Paulista. Ela estava desaparecida deste a última última quinta-feira (15), quando teria saído de casa por volta do meio dia para ir ao dentista em Atibaia (SP).
Os populares informaram à polícia que havia uma Kombi estacionada perto do local. O motorista do veículo alegou que estava acompanhado de uma garota de programa e que não sabia sobre a morte da adolescente.
No veículo do suspeito, a polícia encontrou uma faca e na casa dele um lençol com manchas de sangue. Durante depoimento, ele disse que as manchas eram da mulher com que estava e que levou para ser lavado em casa. Ele foi ouvido e liberado.
“As informações dele bateram com o que a moça com quem estava disse. Continuamos as investigações, sem descartar nenhuma hipótese. Estamos atrás de pessoas que teriam motivos para fazer isso”, disse o delegado.O celular da vítima ainda não foi localizado. 



Do G1 Vale do Paraíba e Região

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog