NOME NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Adolescente desaparece em SP e mãe encontra carta de despedida: 'sou a única responsável'



No bilhete, a jovem diz que está de coração partido por sair de casa e explica o motivo de sair de casa.
Pietra está desaparecida desde o dia 5 de novembro. Ela deixou uma carta angustiada para a família (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma adolescente de 16 anos desapareceu em Caieiras, interior de São Paulo, no último dia 5 de novembro e deixou apenas uma carta angustiada para os familiares. No bilhete, Pietra Castro Cavallaro diz que está de coração partido por sair de casa, mas que não consegue "ser a filha, neta e sobrinha exemplar". Pietra mora com a mãe em Caieiras.
Após o desaparecimento da adolescente, a família acionou a polícia, que faz buscas nas cidades de Guarujá e Bartioga. "Um amigo nos contou que ela foi à São Paulo fazer dreads no cabelo após sair de casa. Fomos até lá e ela disse ao cabeleireiro que iria para o litoral, para o Guarujá", explicou Marcio Cavallaro, pai da adolescente, em entrevista ao "G1".
A família conta que já tentou ligar para o celular da jovem, mas ela não tem atendido as ligações. Em uma postagem no Facebook, o pai da menina diz que tem mantido contato com os amigos dela e que eles também estão tentando encontrar em contato com Pietra.
Na postagem, Marcio desabafou dizendo que ama a filha acima de tudo. Ele afirma ainda querer "acordar desse pesadelo" e pede ajuda "dos céus" para que a filha seja encontrada com vida. 
(Foto: Reprodução/Facebook)


comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog