NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 4 de dezembro de 2016

Bandido paraguaio sequestra família e morre com tiro disparado pela própria arma no MS



Tiro da própria arma matou Oscar Andres Benitez Baes, 24 anos, depois dele sequestrar com um comparsa família de caminhoneiro em Itaquiraí. Abordagem ocorreu em sítio do município e caso foi divulgado neste domingo. 
Dois homens armados, conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, abordaram na sexta-feira a família em sítio no Assentamento Santo Antônio. Inicialmente pediram água para, então, anunciar o roubo.
Caminhoneiro, de 51 anos, sua mulher e filho pequeno foram amarrados e colocados no banco de trás da cabine do caminhão, modelo GCM 15190. Oscar Andres assumiu a direção do veículo.
Seguindo pela MS-487, sentido BR-163, o rapaz de origem paraguaia ameaçava de morte a vítima que se desamarrou e lutou com ele.O veículo saiu da pista e foi parar em plantação de soja.
Três tiros acabaram disparados, atingindo o tórax do caminhoneiro, o para-brisa do caminhão e o próprio criminoso, que morreu no local. Seu comparsa, que seguia em um carro logo atrás, fugiu.
Equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a família para a Santa Casa local. O caminhoneiro, único a se ferir, não corre risco de morte. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog