NOME NOME NOME NOME NOME

sábado, 17 de dezembro de 2016

Blogueira morre eletrocutada após falha em chuveiro de hotel



A indonésia Rini Cesillia, 26 anos, estava em Bali curtindo dias de férias. Amiga encontrou a blogueira nua e com marcas de queimadura.
Reprodução/Instagram
Uma verdadeira tragédia interrompeu a vida de uma jovem blogueira indonésia. Moradora de Jakarta, Rini Cesillia, 26 anos, estava em Bali, na Indonésia, para curtir dias luxuosos de descanso durante um feriado.
A blogueira de beleza morreu depois de ser eletrocutada por um chuveiro defeituoso, no hotel onde estava hospedada durante a viagem.
Os amigos ficaram preocupados na terça-feira (13/12), depois de ligarem sem sucesso, pois ela não atendia ao telefone. Foi então que a amiga Maria Istella Bambang, 20, entrou no quarto da jovem, viu água saindo pela porta do banheiro e inundando o quarto. Encontrou Rini nua, inconsciente e com marcas de queimadura no peito, ainda segurando a mangueira do chuveiro
A polícia acredita que Rini morreu depois de ser eletrocutada no chuveiro, e enviou o corpo da modelo para autópsia. “Nós suspeitamos que Rini morreu por um choque elétrico. O corpo foi levado para o Hospital Sanglah. Estamos esperando o resultado dos exames para definir se ela foi eletrocutada ou não”, disse um porta-voz da polícia de Bali.
Os amigos e os mais de 13 mil seguidores em sua conta no Instagram prestaram homenagens nas redes sociais. “Descanse em paz minha amiga. Nos conhecemos há nove anos”, escreveu Eric Jansens. Outra amiga deixou: “Não acredito que não vamos nos ver de novo. Espero que você esteja feliz agora no céu”.

Metropolis

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog