NOME NOME NOME NOME NOME

sábado, 17 de dezembro de 2016

Blogueira passa por cirurgia após ser baleada em assalto na Paraíba



Assalto ao carro em que blogueira seguia aconteceu em João Pessoa.Diene Toscano, do 'Achadinhos da Nega', segue internada no Trauma.
O marido da blogueira Diene Toscano - responsável pelo perfil “Achadinhos da Nega” em uma rede social de compartilhamento de fotos -, Giu Ribeiro, relatou ao JPB 1ª Edição como aconteceu o assalto em que ela foi baleada na noite de quarta-feira (14), em João Pessoa. Segundo ele, o assaltante atirou depois que a bolsa dela ficou presa no freio de mão do carro.
“Estávamos no horário de trabalho ainda e passamos por debaixo do viaduto [em direção à orla], o trânsito estava parado. Foi nesse momento que ele anunciou o assalto, batendo no vidro do carro, pedindo celulares. A gente entregou o celular e ele puxou as bolsas. Ele levou uma das bolsas, mas a segunda ficou presa no freio de mão. Não conseguindo puxar, ele tirou a arma de cima de mim, colocou na cabeça dela e efetuou o disparo. Graças a Deus, não pegou em um local tão grave”, disse Ribeiro.
Diene, que tem 28 anos, foi atingida no ombro e levada, inicialmente, para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Oceania, no mesmo bairro que aconteceu o assalto. Depois de passar por exames, ela foi levada pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde segue internada.
Segundo informações do Trauma, ela passou por cirurgia na tarde da quinta-feira (15). Ela segue internada consciente e orientada, com um quadro clínico considerado regular. De acordo com o marido, ela está bem. “Ela está tranquila, consciente, só se recuperando”, comentou.
Sobre o assaltante, Giu Ribeiro explicou que não tem informações da fisionomia ou para onde ele fugiu. “Minha reação foi só socorrer. Não deu para correr. Nessa hora, a gente só pensa no socorro”, justificou.

G1-PB

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog