NOME NOME NOME NOME NOME

sábado, 17 de dezembro de 2016

Briga de casal termina com o marido morto em cidade no brejo da Paraíba



Foto: Reprodução/Internet
Uma discussão entre um casal acabou em morte na cidade de Araçagi-PB. Um homem morreu após ser atingido com um tiro no abdome, segundo a versão contada pela esposa o disparo foi acidental.
De acordo com o registro da ocorrência feito pela Polícia Militar, o fato aconteceu por volta de meia noite desta quarta-feira (14) dentro de uma residência no Centro de Araçagi.
O COPOM foi informado por populares que ouviram um disparo de arma de fogo. Compareceu ao local a guarnição na VTR 6108 comandada pelo CB Marcolino, a qual constatou que a vítima estava no quarto de sua residência, alvejado com um disparo de arma de fogo no tórax e sua arma próximo no chão. Populares juntamente com enfermeiros do hospital local socorreram a vítima ao hospital regional em Guarabira, porém, a mesma veio a óbito antes de chegar à unidade de saúde.
A guarnição ouviu alguns populares no local e os mesmos informaram que a vítima estava em casa na companhia da esposa e que escutaram um barulho semelhante a uma bomba, mas em instantes depois a esposa da vítima saiu gritando e chorando, pedindo socorro, pois o seu marido tinha atentado contra a  própria vida. Os policiais procuraram a esposa da vítima e soube através da mãe dala, que ela teria ido junto com o pai  (que é policial civil) a Delegacia de Polícia em Guarabira prestar esclarecimentos sobre o acontecido.
Na delegacia ela contou ao delegado de plantão que o marido ao chegar em casa iniciou uma discussão e o mesmo sacou uma arma de fogo, entraram em luta corporal e a arma disparou acidentalmente. O caso está sendo investigado.

Com Portal Mídia.net

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog