NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 18 de dezembro de 2016

BRUTALIDADE – Universitária de 22 anos é morta a tiros no centro de Cuiabá



Uma jovem universitária foi assassinada após sair de uma casa de pagode em Cuiabá na madrugada deste sábado, 17. A universitária Adriele da Silva Munis, de 25 anos, ainda chegou a ser socorrida, mas acabou morreu logo em seguida no horas depois no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
Adriele, segundo a Polícia, estava dentro de um veículo modelo Uno junto com o namorado, um jovem de 22 anos, quando o carro dos dois foi fechado por dois veículos na Avenida General Mello, em frente à Praça Maria Taquara, no cenrrod e Cuiabá.
Quatro ou cinco homens em dois carros, um Celta e Honda Fit, fecharam o carro onde estava o casal e um deles desceu e começou a atirar, acertado Adriele, que apesar do socorro rápido, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no PSMC. Os homens fugiram em seus carros em alta velocidade em direção à Avenida Tenente-coronel Duarte (Prainha).
A morte da jovem universitária, segundo as primeiras investigações de policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), acionados para fazer a liberação do corpo no PSMC, teria relação com uma discussão dentro da casa de pagode entre um casal e alguns jovens ainda não identificados.
O corpo da jovem universitária foi removido do PSMC para o Instituto Médico Legal (IML), após ser liberado por investigadores da DHPP. A Polícia ainda não sabe os motivos do crime, mas não destarca que o caso envolva um crime por motivos fúteis. Até o momento ninguém foi preso.

Com informações do jornal pagina do estado 

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog