NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Cabeleireira é presa por assassinar marido a facadas no MT; mulher foi detida no Fórum ao lado da filha



A cabeleireira Telma Matias de Almeida, 42, foi presa na tarde desta terça-feira (13), por ter assassinado a facadas o marido, Ramon de Souza Freire, 46, na cidade de Juína MT (740 km de Cuiabá). O crime foi cometido no dia 15 de abril, depois de uma discussão entre o casal. A mulher foi detida por policiais militares dentro do Fórum da cidade, em companhia de uma de suas filhas.
Ao site Juína News a suspeita, que, até então respondia em liberdade, contou que fazia um tratamento de saúde em Cuiabá, e por isso não estava na região. O crime foi cometido no dia 15 de abril, no bairro Módulo 5, depois de uma discussão entre o casal.Agora, de acordo com o delegado Rodrigo Rufato, ela será transferida para um presídio feminino, já que o município não possui cadeia para mulheres.
Na data da ocorrência Telma chegou a se apresentar a polícia para prestar esclarecimentos, mas foi liberada em seguida. Seu marido teve o óbito constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que o encontrou nos fundos da residência, no bairro Módulo 5. Não foi informado a motivação para a discussão entre Telma e o marido.

Via Olhar direto

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog