NOME NOME NOME NOME NOME

sábado, 10 de dezembro de 2016

Casal é confundido por atirador enciumado e é atingido a tiros em espetinho de Brejo do Cruz-PB, grávida, mulher morre no local



Dramaticamente a cidade de Brejo do Cruz, no vizinho estado da Paraíba, distante 56 km de Caicó no Rio Grande do Norte,vivenciou uma das cenas mais tristes já registradas em crimes naquele município. Um casal foi a um espetinho da cidade, ontem 09 de dezembro de 2016,por volta das 19:30 horas, e acabou sendo baleado a tiros por um louco apaixonado, a mulher morreu no local e o marido foi socorrido.

ENTENDA O CASO

Uma jovem de Brejo do Cruz-PB, estava separada do marido já há algum tempo, com o novo companheiro foi ao espetinho e Bar do Alexandre, e por volta das 19:00 horas a moça percebeu que seu ex-marido passava observando o local, por medo de permanecer no bar, chamou o esposo e saíram repentinamente do ambiente, enquanto o suspeito foi em casa e pegou um revólver.
No mesmo local que a ex- esposa estava, sentou um outro casal, que nada tinha a ver com a história, e quado o bandido chegou, segundo a polícia, é usuário de drogas, foi logo atirado no casal, sem ao menos ter o cuidado de olhar se era a sua ex-mulher o novo marido dele, e fatalmente acertou os dois a tiros, a jovem morreu no local do crime, o marido foi socorrido e está vivo.
O casal atingido foi identificado como: Quéssio Vinícius Fernandes, de 28 anos, residente a rua José Januário Nobre, e sua esposa, Vânia Dantas Medeiros, de 28 anos. O praticante do crime está identificado como José Dutra da Silva, que foi preso em flagrante por uma equipe de policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar de Catolé do Rocha (PB), e conduzido à delegacia de São Bento-PB.A vítima fatal estava grávida de 2 meses.


Jair Sampaio

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog