NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Conhecida como 'a mais feia do mundo', mulher desabafa sobre memes na internet



Lizzie usou seu perfil no Facebook para falar sobre as piadas das quais tem sido alvo (Foto: Reprodução)
A americana Lizzie Velasquez decidiu quebrar o silêncio e falar sobre as inúmeras piadas das quais vem sendo alvo na internet. A mulher, que nasceu com uma doença congênita rara que a impede de acumular gordura corporal, chamada de síndrome de Marfan, é frenquentemente associada a memes quando o assunto é o padrão de beleza. Cansada da 'brincadeira', ela falou sobre o assunto e comoveu alguns internautas.
“Eu vi uma tonelada de memes como este em todo Facebook recentemente. Eu estou escrevendo este post não como alguém que é vítima, mas como alguém que está usando sua voz. Sim, é muito tarde da noite enquanto eu digito isso, mas eu fazê-lo como um lembrete de que as pessoas inocentes que estão sendo colocadas nestes memes estão, provavelmente, até tão tarde percorrendo o Facebook e sentindo algo que eu não desejo ao meu pior inimigo”, escreveu Lizzie.
Ela pediu ainda para que as pessoas respeitem as outras. "Eu peço que você mantenha isso em mente na próxima vez que você vir um meme viral de um estranho aleatório. No momento que você encontrá-lo pode achar divertido, mas o ser humano na foto provavelmente está sentindo exatamente o oposto. Espalhe o amor em palavras não dolorosas através de uma tela", destacou Lizzie, que é palestrante motivacional.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog