NOME NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Corolla capota na madrugada desta sexta em Pacajus-CE e causa morte de uma jovem



Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas – uma delas em estado grave -  em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira (30), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um automóvel importado capotou numa curva na entrada da cidade de Pacajus (a 49Km da Capital). Uma jovem de apenas  anos, morreu no local do desastre.
Conforme apurou a Polícia, era por volta de 2 horas, quando os moradores residentes na Rua Cônego Eduardo Araripe acordaram com um grande barulho na rua. Um veículo modelo Corolla tinha acabado de capotar nas proximidades do trevo que dá acesso à localidade de Tucum, local onde já ocorreram vários acidentes graves, confirme denúncias da população.
No carro estava uma jovem e dois homens. A garota, identificada por Antônia Gracielle de Oliveira, 26 anos, teve morte instantânea. Ela foi arremessada de dentro do carro e caiu a vários metros de distância. Os outros dois ocupantes ficaram feridos. Um deles é conhecido apenas por “Garrafinha”. O outro foi identificado apenas por Ronaldo, dono e guiador do automóvel sinistrado. 

Transferência
Os dois feridos foram socorridos pelos moradores e levados de ambulância para o hospital da cidade, sendo posteriormente, “Garrafinha” foi  transferido para Fortaleza, onde deu entrada na Emergência do IJF-Centro.  No local do acidente ele informou que não estava “sentindo as pernas”.
O corpo da garota foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), na Capital. Uma equipe da Perícia Forense do Estado (Pefoce) esteve no local do desastre fazendo os primeiros levantamentos técnicos para a produção do laudo. 

Por Fernando Ribeiro

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog