NOME NOME NOME NOME NOME

sábado, 24 de dezembro de 2016

'Emoção pura', diz militar sobre entrega de presentes para crianças no RN



Militares da Rocam compraram presentes e alimentos para distribuir.Ação foi feita no bairro de Nossa Senhora da Apresentação em Natal.
Militares levaram brinquedos e alimento para crianças carentes (Foto: Divulgação/PM)
Policiais militares da Companhia de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam)  se dedicaram a uma missão especial nesta sexta-feira (23). Vestidos com gorros de Papai Noel, eles foram até o bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal,  com os carros cheios de presentes para as crianças.
Eles foram até o bairro com cerca de 200 presentes e alimentos que conseguiram arrecadando entre os próprios militares. “Nos juntamos só com a vontade de fazer o bem, arrecadamos brinquedos e alimentos entre os colegas e escolhemos o bairro na hora”, explicou o cabo Nizário Santos, que coordenou a ação.
“É uma região que tem muitas crianças carentes, então esse também foi um critério para escolha e sentimos que precisamos estar ainda mais próximos dessa comunidade”, afirmou o cabo.
Segundo a PM, a comunidade se assustou inicialmente com a chegada das  viaturas por conta do histórico de violência, mas os militares contaram com a receptividade das crianças. “Foi muito importante para aproximar a corporação da comunidade, principalmente das crianças. Emoção pura”, relatou o cabo Nizário.
A tarde também foi de muita emoção para os militares. “Eu não sei nem como explicar, foi um momento incrível. Emoção fora de série”, contou o cabo. E para os policiais, missão dada é missão cumprida. "Ver a alegria das crianças também nos enche de alegria, d eprazer em fazer esse trabalho", se emocionou Nizário.
Este foi o primeiro ano da ação. Segundo o militar, a ideia agora é  engajar mais pessoas e tornar tradição. “Ano que vem começaremos bem mais cedo a planejar a ação e vamos tentar doações com pessoas de fora da corporação também. Vamos espalhar o bem”, acrescentou.
Ação aconteceu no bairro de Nossa Senhora da Apresentação em Natal (Foto: Divulgação/PM)

Andréa Tavares Do G1 RN

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog