NOME NOME NOME NOME NOME

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Garota de 13 anos mata dono de Bar com facada no peito em Rio Verde GO



Um comerciante  foi esfaqueado no lado esquerdo do peito por volta das 12h30min da madrugada desta quarta-feira (21), na Rua Quero-Quero, no Setor Céu Azul em Rio Verde Goiás.
A autora do esfaqueamento foi uma menor de 13 anos. Segundo relatou a menor para a Polícia ela estava passando em frente ao Bar de propriedade da vítima, quando ele a convidou para tomar um refrigerante, ela entrou no comercio, momento em que ele fechou a porta do Bar e tentou agarra-la.
Segundo a menor ela entrou em luta corporal com o comerciante, e logo avistou uma faca, ela pegou a faca para se defender atingiu o homem com uma facada no peito do lado esquerdo posteriormente saiu em fuga.
O homem foi socorrido em estado grave e levado e levado a unidade hospitalar, Já a menor ela foi localizada pela PM e por também esta ferida foi levada ao hospital e na sequência para a Delegacia para as providencia cabíveis.  A Polícia Civil irá investigará o caso.
O dono do Bar  identificado como Adenilson Luiz De Moraes, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O delegado que investiga o caso  disse em entrevista a imprensa que os índicos apontam para um caso de legitima defesa. “Como ela afirmou, ele estava nu quando foi encontrado morto e como ele é muito obeso, acho que não daria para ela ter tirado a roupa dele após o crime. A menina também estava suja de sangue, o que sugere uma briga. Além disso, a vítima tinha apenas uma perfuração,o que não indica um ato por pura violência”, enumerou.
Já o dono do bar, segundo o delegado, já tinha duas ocorrências por estupro de vulnerável, registradas em 2014 e 2015.
De acordo com o delegado Carlos Roberto Batista, que realizou o flagrante, a menina vive em situação de risco, pois, apesar de morar com a família, passa muito tempo na rua. Além disso, ela consta como vítimas em duas ocorrências,uma como vítima de estupro e outra como pessoa desaparecida.

Plantão JTI

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog