NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 25 de dezembro de 2016

George Michael morre aos 53 anos



De acordo com a BBC, a polícia disse que não há circunstâncias suspeitas. Família pediu privacidade e não divulgou a causa da morte.
Divulgação
George Michael, cantor que lançou sua carreira na dupla Wham na década de 1980 e mais tarde continuou seu sucesso como artista solo, faleceu em sua casa na tarde deste domingo (25/12). As informações são da BBC.
De acordo com a publicação, uma ambulância foi levada à casa do cantor. A polícia disse que não havia circunstâncias suspeitas e a causa da morte ainda não foi revelada. Em uma declaração, o porta-voz da estrela disse: “É com grande tristeza que podemos confirmar a perda do nosso amado filho, irmão e amigo. George morreu pacificamente em casa durante o período de Natal”.
A família pediu “privacidade e respeito neste momento difícil e emotivo” e disse que, por enquanto, não fará comentários.
George Michael vendeu mais de 100 milhões de discos em quatro décadas de carreira e foi vencedor de dois Grammys, um em 1987 pelo dueto com Aretha Franklin com a música I Knew You Were Waiting (For Me) e e um em 1989 pelo álbum do ano com “Faith”. O britânico fez sua incursão no mundo da música como DJ. Depois disso se uniu a Andrew Ridgeley, seu colega de escola, e montou o “Wham”. O primeiro álbum solo do cantor foi lançado em 1987 e vendeu mais de 20 milhões de cópias.
Polêmico, o artista declarou que era homossexual em 1998 quando foi preso devido a comportamentos impróprios em via pública. Em 2010 voltou a causar comoção quando ficou oito semanas preso depois de bater seu carro contra uma loja.
Nos últimos anos, seus problemas com drogas ganharam mais destaque nos jornais do que a carreira musical. Em seu último post no Instagram o cantor estava dando os retoques finais para um documentário chamado “Freedom” que será lançado em março de 2017.
Nas redes sociais, amigos e celebridades prestaram suas homenagens para o cantor.





comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog