NOME NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Homem é encontrado morto com recado de assassino no peito em Manaus



O recado do assassino relaciona a morte com o homicídio ocorrido na quinta, no mesmo local – foto: divulgação
Um homem, identificado como Ricardo de Albuquerque Pires, o ‘maluquinho’, 29, foi encontrado morto com várias facadas pelo corpo, na manhã desta sexta-feira (30), em uma área de mata, no beco Green Ville, bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.Sobre o peito da vítima foi encontrado um papel com o seguinte recado: “morri porque matei irmão da família”.
De acordo com a Polícia, Ricardo foi encontrado morto 24 horas depois do repositor de mercadoria, Erico Eloy Santos de Oliveira, 33, que também foi morto com 17 facadas no mesmo local.
Segundo os policias militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 8h, moradores avistaram o corpo da vítima jogado no local e acionaram os policias.
Conforme uma moradora de 35 anos, que não quis ter o nome revelado por temer represálias, Ricardo foi um dos autores das facadas que culminaram na morte de Érico. ‘Maluquinho’ era usuário de drogas e também vendia entorpecentes no local, segundo a moradora. Familiares foram até o local e lamentaram a morte. Entretanto, eles não quiseram se pronunciar sobre o caso.

Com informaçõe de Ana Sena/Jornal Agora

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog