NOME NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Homem é preso acusado de estuprar e engravidar filha de 12 anos em MT



A criança conta que abusos ocorriam nos momentos em que ela ficava sozinha em casa com o pai, de 41 anos, em Tangará da Serra.
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (21), A.F.S., de 41 anos, acusado de estuprar e engravidar a filha de 12 anos, na cidade de Tangará da Serra (240 km ao Noroeste de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, os abusos aconteciam desde 2014.No último dia 16, a mãe da menina procurou a delegacia para denunciar o marido.A mulher disse que descobriu os abusos contra a filha depois que o período de menstruação dela atrasou.A gravidez se confirmou após a mãe levar a filha para fazer exames. Em depoimento, ela disse que questionou a menina se ela teria praticado alguma relação sexual. A menina negou e afirmou que era estuprada pelo próprio pai.
A criança contou também que os abusos ocorriam nos momentos em que ela ficava sozinha com o pai, e na cama onde ele dormia com a esposa.
A delegada Liliane Diogo informou que A.F.S. já responde a processo por abuso cometido contra uma enteada, que é irmã por parte de mãe de sua filha biológica.
O mandado de prisão contra ele foi expedido pela Vara Única Criminal da Comarca de Tangará da Serra.

Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog