NOME NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Idosa tem carteira com R$ 4 mil arrebatada ao sair de banco em Apodi-RN



(Foto: Josemário Alves)
Uma aposentada de 55 anos foi assaltada por volta de 12h desta segunda-feira, 19, ao sair da agência do Banco do Brasil de Apodi. Ele teve mais de R$ 4 mil roubados, além de carteira com cartões de crédito e celular. 
O detalhe é que a vítima andava com as senhas dos cartões anotados dentro da carteira. Em conversa a agente de polícia civil Priscila, contou que a senhora estava sozinha e a pé. Ela tinha acabado de sair do banco quando foi abordada por um casal, que aparentemente também estava a pé. 
O casal puxou assunto com a idosa antes do assalto. “Ela contou que eles puxaram assunto, falando sobre uma loja, e ela disse que não estava interessada, aí o homem foi mostrar um papel e de repente puxou a carteira dela e correram”, detalhou a agente. 
O casal não estava armado. A idosa também disse que não viu o casal de motocicleta ou carro. A vítima fez o Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Apodi. 
Uma das grandes preocupações dela é que junto com os cartões estavam as senhas. A polícia orientou que ela rapidamente bloqueasse os cartões. “É algo que a gente recomenda bastante e que as pessoas fazem. Não devem andar com as senhas junto com os cartões. Isso facilita a ação do bandido. 
É o mesmo que entregar o dinheiro para ele”, destacou Priscila. A Polícia Militar está em diligências próximo ao local onde aconteceu o assalto e está solicitando imagens de câmeras de segurança aos comércios próximos, na tentativa de identificar os suspeitos.
 


Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog