NOME NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Jovem é morta após reagir a assalto na PB



Vítima estava chegando em casa quando foi abordada por assaltante. Segundo polícia, filhos de 7 e 8 anos viram a mãe ser morta.
Uma jovem de 25 anos foi morta com um tiro na cabeça depois de reagir a uma tentativa de assalto, no bairro Bodocongó, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime ocorreu no início da noite desta quarta-feira (21), quando um assaltante tentou roubar o celular da vítima. A mulher estava acompanhada do marido. Os dois filhos dela, de 7 e 8 anos, viram a mulher ser morta.
Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a mulher estava entrando em casa, com o marido, quando o suspeito se aproximou e anunciou o assalto.
O autor do crime não teria sacado arma no momento da abordagem e a mulher jogou uma sacola. De acordo com o relato de testemunhas à polícia, o homem sacou a arma e atirou na cabeça dele. Depois disso, ele fugiu.
O marido da vítima contou a polícia que estava com uma criança de dois meses no braço e que o suspeito chegou a apontar a arma para eles, mas não atirou e fugiu correndo. O casal havia saído do bairro Liberdade a caminho de casa. Os dois filhos da mulher, que estava em casa esperando a mãe, presenciaram o crime. As crianças estavam se preparando para participar de uma cantata natalina, segundo o relato do marido. A Polícia Militar iniciou buscas, mas, até as 19h30 desta sexta-feira, ninguém foi preso.

Do G1 PB

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog