NOME NOME NOME NOME NOME

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Levir Culpi se oferece para comandar a Chapecoense de graça



Divulgação
Ainda se recuperando da terrível tragédia que sofreu na última terça-feira, a Chapecoense tem sido alvos de discussões sobre sua reconstrução, que tratam de uma possível imunidade do rebaixamento por três anos e do auxílio para conseguir treinador e jogadores. E não faltam candidatos dispostos a ajudar, como o técnico Levir Culpi, hoje desempregado.
Recém demitido do Fluminense, Levir publicou em seu perfil pessoal do twitter na manhã desta terça que treinaria a Chapecoense durante o próximo campeonato estadual de maneira voluntária, ou seja, sem receber salários, e ofereceu seus serviços de treinador. Deixou claro, no entanto, que isso é uma decisão que cabe ser tomada pelo próprio clube e no momento certo.
Levir seria, caso a ideia avance, o substituto de Caio Júnior, uma das vítimas da tragédia com o avião que levava o elenco da Chapecoense até Medellín, na Colômbia. Entre outros que já manifestaram o desejo de ajudar o time de Chapecó, está o atacante islandês Eidur Gudjohnsen, ex-Barcelona. Uma campanha nas redes sociais, movida por torcedores, também pede que Ronaldinho Gaúcho ajude e atue pela equipe.


comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog