Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Mãe é presa por permitir abuso de filhas por companheiro em Valparaíso GO



Uma tia das meninas foi a responsável por denunciar o crime.
Uma mulher foi presa em Valparaíso de Goiás, entorno no Distrito Federal, por omissão imprópria e estupro de vulnerável, praticado pelo padrasto das crianças de nove e 11 anos de idade. O suspeito de praticar o abuso sexual também foi detido.
Segundo a delegada Isis Leal, titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de Valparaíso, durante a madrugada, o padastro entrava no quarto das enteadas e passava as mãos pelo corpo das crianças, chegando a introduzir o dedo nas partes íntimas.
Segundo as investigações, as crianças chegaram a delatar o padrasto para a mãe, mas a mesma não acreditou ou tomou alguma providência, tendo continuado o relacionamento com o autor, permitido que ele tivesse acesso às vítimas.
As crianças decidiram relatar os fatos para uma tia, a qual tomou a atitude de ficar com as vítimas sob sua guarda e denunciar os fatos para a polícia. O casal negou as acusações, porém o laudo pericial comprovou o rompimento parcial do hímen de uma das meninas. Se forem condenados, eles podem pegar de oito a 15 anos de prisão em regime fechado.

POR ELISA MANUELA CARDOSO 
DM

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog