NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Menina de quatro anos cai de prédio e morre na zona sul de São Paulo



Edifício onde morreu uma menina de seis anos, no bairro do Jardim Consórcio, em São Paulo (Foto Internet)
Uma menina de quatro anos morreu ao cair de um prédio na avenida João Peixoto Viegas, 193, no condomínio Marajoara Park, no bairro de Jardim Consórcio, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (26). O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a ocorrência. Informações preliminares diziam que ela tinha seis anos, o que foi desmentido pela polícia.
A criança teria caído do 20° andar e foi encontrada já sem vida pelos médicos. A Polícia Civil abriu uma investigação e até o momento está tratando o caso como "queda acidental". O caso foi registrado no 80º Distrito Policial de Vila Joaniza.
Segundo o boletim de ocorrência, a menina estava em casa com a mãe, que decidiu descer ao térreo para resolver questões relacionadas à mudança de apartamento da família. A mãe perguntou se a filha queria ir junto, mas ela preferiu ficar brincando. A mãe concordou e a deixou sozinha na residência.
A criança teria ido até o banheiro, subido em uma privada, depois a uma pia, para alcançar uma janela de modelo basculante. "Ela não possuía limitador de abertura e era a única janela para fora do apartamento inteiro sem rede de proteção", disse o delegado titular do caso, Pedro Luiz de Souza.
"Essa dinâmica do acidente foi plausível com a narrativa dos moradores e funcionários. Pais, síndico, zelador, todos estavam lá e choravam muito", complementou Souza.
Agora o corpo passará por uma necrópsia do IML (Instituto Médico Legal) e o local será periciado pela polícia. As fitas das câmeras de segurança também serão analisadas. A família aguarda o corpo ser liberado para decidir a data do sepultamento.

Do Uol

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog