NOME NOME NOME NOME NOME

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Menino morre após ser atingido por carro em fuga na Zona Leste de SP



Garoto de sete anos brincava com outras crianças em rua da Ponte Rasa. Criminoso havia roubado carro e foi preso pela quarta vez.
Foto:Reprodução
Um menino de sete anos morreu atropelado após ser atingido por um carro em fuga na Zona Leste de São Paulo, informou o Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (21). O criminoso havia roubado um carro e foi preso pela quarta vez.
O garoto Inaiam Moreira, de sete anos, brincava com outras crianças por volta das 20 horas desta terça-feira (20) em uma rua da Ponte Rasa. Os moradores faziam uma confraternização de fim de ano no bairro.
“Havia uma confraternização reunindo todos os comerciantes e vizinhos. As crianças brincavam normalmente quando aconteceu isso”, conta o estudante de Direito Edson Bernardo da Silva.
Com o impacto do veículo, Inaiam foi arremessado contra outro carro. Ele foi socorrido com vida, mas morreu no hospital.
O criminoso é Israel Pigozzi Martins, de 23 anos. Ele havia deixado a prisão há menos de duas semanas devido a uma progressão de regime, mas roubou um carro no bairro da Penha nesta terça.
Ao passar por um radar, uma viatura foi notificada sobre o roubo e perseguiu Martins. Após atingir Inaiam, o homem não prestou socorro e seguiu em fuga, mas foi preso em flagrante pela polícia.
Israel Pigozzi Martins vai responder por roubo e por homicídio com dolo eventual porque assumiu o risco do acidente ao fugir da polícia em alta velocidade.



comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog