NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 4 de dezembro de 2016

Mulher acredita ter fotografado espírito do pai como anjo do filho



Atrás do filho, como se estivesse voando, apareceu uma imagem que Natasha acredita ser do pai dela em forma de anjo da guarda.
Uma imagem tem causado arrepios em pessoas que acreditam em vida após a morte. Uma família da cidade de Washington, Estados Unidos, aproveitava uma noite de clima ameno na cidade para fazer um acampamento do lado de fora da casa. Enquanto o garoto Ryker Rummelhoff, 5 anos, brincava próximo a uma fogueira com o pai, a mãe, Natasha, 40, tirava fotos.
Em uma delas, no entanto, uma detalhe chamou a atenção. Atrás do filho, como se estivesse voando, apareceu uma imagem que Natasha acredita ser do pai dela em forma de anjo da guarda. “Alguns dos meus amigos religiosos disseram que é um anjo. Acredito que seja um espírito”, disse ao jornal The Sun.“As pessoas dizem que é apenas um defeito na câmera e para mim está tudo bem, mas não é o que eu vejo.Procurei um médium no ano passado e, como minha família não aceitava que ele partisse, criou-se um conexão”, contou Natasha.
  

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog