NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Noivo está sem condições de falar após acidente com helicóptero



Pouco antes do acidente, ele publicou no Facebook a ansiedade pelo casamento e as expectativas da concretização do sonho.
Noiva queria fazer surpresa e chegar de helicóptero durante a cerimônia do seu casamento (Foto: Reprodução)
Após a tragédia que provocou a morte de Rosemeire Silva, que estava a caminho da cerimônia de seu casamento, o noivo, Udirley Damasceno, está em estado de choque e não tem condições de falar. A informação é do 'Extra'. 
Pouco antes do acidente do último domingo (04), o noivo publicou no Facebook a ansiedade pelo casamento e as expectativas da concretização do sonho. Além de postagens que demonstravam o quanto ele estava feliz com a união. 
(Foto: Reprodução/Facebook)
A noiva chegaria ao local do evento, no Recanto do Beija-Flor, em São Paulo, de helicóptero. Seria uma surpresa para o noivo e a realização de um sonho da noiva. Mas, após o atraso de mais de uma hora da noiva, o dono do espaço, Carlos Baptista, resolveu tranquilizar os 300 convidados de que o voo poderia ter sido suspenso em função do mau tempo.
Minutos depois, após consultar a empresa responsável, ele foi informado que o helicóptero já deveria ter chegado ao local e que tinha caído. Todos morreram no acidente, além da noiva, estavam um irmão dela, uma fotógrafa e o piloto.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog