NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 25 de dezembro de 2016

Pai mata a filha de 1 ano, e comete suicídio em Ametista do Sul-RS



Neste sábado véspera de Natal uma tragédia familiar chocou a comunidade de Ametista do Sul (RS),um pai matou a própria filha de apenas um aninho de idade.O fato ocorreu em um garimpo na localidade Linha Quebrinha, interior do município.O pai, Sergio da Rosa, 47 anos, após desavença,pegou a criança da mãe e desapareceu, ainda na sexta-feira (23).
No momento em que a mãe tentava pegar uma táxi para se dirigir ao município de Planalto onde iria passar o Natal com suas duas filhas na casa de familiares,ela teve que parar no posto de saúde onde o pai arrancou a criança dos braços da mãe. 
A Polícia Civil foi comunicada do caso na sexta-feira, foi até a casa da família, no bairro Aparecida, fez buscas ao redor, tentou ligação para o mesmo mas não conseguiu encontrá-lo.O conselho tutelar também trabalhou no caso.
Na noite da sexta-feira, o homem foi visto indo em direção ao local onde foram encontrados. Na tarde deste sábado (24), a polícia foi comunicada por um familiar que Sergio teria matado a filha e depois se suicidado.O pai matou a criança identificada como Bruna Gabrieli dos Santos Rosa de um ano de idade. Possivelmente o homem matou a criança por enforcamento.
O homem colocou a criança deitada, fez uma cruz com dois gravetos e um arrame, colocou encima do corpo de Bruna. O homem escreveu no chão próximo da criança, que a culpa era da mãe. Após cometeu suicídio por enforcamento em uma árvore. 
A família residia no Bairro Aparecida em Ametista do Sul há pouco tempo.Anteriormente eram moradores de Planalto.
O homem escreveu no chão próximo da criança, que a culpa era da mãe.(Foto In Foco RS)
In Foco RS

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog