NOME NOME NOME NOME NOME

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Polícia Federal prende homem de 60 anos que fugiu com Menina de 12 anos



Ele foi preso acusado de rapto e estupro de vulnerável. Adolescente deixou bilhete, em Planaltina-DF, dizendo que partiu em busca da felicidade.
A Polícia Federal deteve nesta quarta-feira (7/12) Carlos Augusto Pierre de Oliveira, 60 anos, suspeito de raptar uma menina de 12 anos, moradora de Planaltina (DF), e levá-la para Palmas (TO) com promessas de amor. O caso foi denunciado pela mãe da menina à CPI da Pedofilia, na Câmara Legislativa. Agentes que integram a comissão, policiais federais e civis localizaram o homem e o prenderam.
A adolescente e o suspeito foram levados para a Delegacia da Infância e da Juventude de Palmas (TO). De acordo com a Polícia Civil do DF, os investigadores ainda estão apurando se houve crime e, se sim, qual seria o delito imputado ao suspeito. A localização da garota foi possibilitada por meio de uma ação conjunta entre a PCDF, a Secretaria de Segurança do DF e a Polícia Federal em Tocantins.
Inconformada com o desaparecimento da filha, Silvana José Cardoso registrou ocorrência na 31ª Delegacia de Polícia e procurou a CPI da Pedofilia. Ela relatou que a menina se recolheu para dormir na segunda (5) e no dia seguinte não estava mais no quarto. No local, foi encontrado um bilhete no qual ela dizia que “foi em busca da felicidade com a pessoa que mais ama”. Silvana contou ainda que há cerca de dois meses vinha percebendo um comportamento estranho de seu vizinho, que tinha “conversas reservadas e troca de olhares” com a menina. 

Fonte: Metropoles.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog