NOME NOME NOME NOME NOME

sábado, 17 de dezembro de 2016

Polícia prende suspeito de estuprar mulheres em Planaltina de Goiás



Divulgação/PCGO
Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina de Goiás prenderam um homem suspeito de estuprar duas mulheres na semana passada. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário local após representação em desfavor dele.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, as duas vítimas foram uma garota de 14 anos, no último dia 5, e uma mulher de 20 anos, violentada no dia 13. De acordo com as investigações, os crimes ocorriam sempre da mesma forma: o acusado, utilizando-se de um veículo, abordava as vítimas sozinhas no meio da rua e, com uma faca, as ameaçava de morte para que entrassem no carro. Depois disso, ele as levava até uma casa localizada no Setor Oeste, naquele município, e as violentava sexualmente.
Para garantir que não fosse denunciado, o suspeito tirava fotos das vítimas nuas, dizendo que se elas procurassem a polícia, ele voltaria para matá-las. Durante as buscas, foram apreendidas a faca utilizada para ameaçar as vítimas, o carro e o celular do acusado, contendo as fotos delas.

Por Jornal de Brasilia

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog