NOME NOME NOME NOME NOME

sábado, 17 de dezembro de 2016

Policiais militares do RN participam de curso com ROTA em São Paulo



O IV Curso de Patrulhamento Tático Móvel é promovido pelo Batalhão de Polícia de Choque.
Foto/Cedida
Os alunos da 4ª Edição do Curso de Patrulhamento Tático Motorizado (IV CPATAMO), promovido pelo Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), participaram do Treinamento Técnico Operacional com 50 horas/aula que foi fornecido pelo 1º Batalhão de Polícia de Choque – Rondas Ostensivas “Tobias de Aguiar” (ROTA) da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP).
Os alunos ficaram a disposiçao da ROTA recebendo instruções acerca de diversas técnicas e táticas operacionais que envolvem o Patrulhamento Tático.
Conhecimento ímpar, uma vez que a referida unidade é reconhecida como pioneira e referência nesta forma de Policiamento.
Durante o intercambio, eles ainda visitaram o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e o 2º Batalhão de Polícia de Choque – Batalhão “Anchieta”.
O CPTAMO é um curso de Especialização Profissional que conta com a presença de Policiais Militares do Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Piauí, Rondônia, Amazonas e Santa Catarina, além de representantes da Secretaria de Justiça e Cidadania do RN (SEJUC) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a carga horária de 510h.

Portalbo

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog