NOME NOME NOME NOME NOME

sábado, 17 de dezembro de 2016

Sargento da PM atira no marido após discussão em Cuiabá



O fato aconteceu na madrugada deste sábado (17), no Praeiro; casal brigou após participar de uma festa de confraternização.
A Polícia Militar encaminhou po casal ao Central de Flagrantes, no bairro Planalto.(Foto/Divulgação)
A sargento da Polícia Militar, Vitória Marques de Araújo, 40, foi detida na madrugada deste sábado (17) depois de atirar contra seu marido, durante uma discussão, no bairro Praeiro, em Cuiabá.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, a militar contou que fez o disparo após o seu marido, de 32 anos, jogar pedras em seu carro.
A confusão aconteceu por volta das 3h30. O casal retornava de uma confraternização, quando começou a bater boca.
Segundo o relato do marido, L.S.R., após discutirem, ele saiu do carro, caminhou pela rua e jogou pedras no carro, por considerar que era perseguido pela mulher.A sargento teria se irritado e atirou na direção dele.O homem precisou pular o muro de uma casa para fugir.
Em depoimento, Vitória contou que, depois da discussão, o marido jogou pedras em sua direção, com a intenção de atingi-la. Ela disse que a lataria do carro ficou amassada e o para-brisa, trincado.
A militar também relatou que só fez o disparo para se defender.
Policiais militares do 1° Batalhão foram acionados pelo dono da casa invadida pelo marido da policial e encaminhou o casal ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto.A Polícia Civil investiga o caso.

Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog