NOME NOME NOME NOME NOME

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

[VÍDEO] Cilindro de gás 'voa' e fica preso na parede após explosão no CE



Dono do veículo deixou carro para ir ao banheiro e escapou de explosão.Estrutura de posto de combustível foi destruída com o força da explosão.
Posto foi destruído com força de explosão de bomba de gás (Foto: Daniel Rocha/TV Verdes Mares)
O cilindro de gás do carro que estava sendo abastecido no momento da explosão da bomba em um posto de Fortaleza, nesta segunda-feira (26), foi arremessado e ficou encravado na parede do estabelecimento. O cilindro comporta o gás e ficava instalado dentro do porta-malas do veículo, que teve a traseira destruída pela explosão, que ocorreu na Avenida Sargento Hermínio, uma das mais movimentadas da capital. (veja vídeo abaixo)
O carro, que estava sendo abastecido com Gás Natural Veicular (GNV), pertencia ao taxista José Roberto dos Santos, 40, que havia saído do veículo minutos antes da explosão. "Deu uma vontade de ir ao banheiro e, assim que cheguei lá, ouvi a explosão", afirma.O posto que teve parte da estrutura destruída continua sem funcionamento e é possível ver o cilindro preso à parede. Alguns funcionários estavam no local, mas preferiram não falar sobre o que aconteceu. Curiosos e pessoas que moram na região paravam no lugar para a destruição.
Taxista que sobreviveu à explosão conta que foi banheiro quando o veículo era abastecido (Foto: Daniel Rocha/TV Verdes Mares)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que esteve no local ainda na segunda-feira, a força do impacto danificou veículos a cerca de 30 metros do local onde a bomba estava instalada, e estilhaços do cilindro de gás foram arremessados a mais de 50 metros.




G1-CE/Youtube

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog