NOME NOME NOME NOME NOME

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

[VÍDEO] Jorge Pontual faz piada com morte de Carrie Fisher e gera indignação na internet



Jornalista da Globo News fez uma brincadeira ao vivo que ofendeu muitos fãs.
Foto/Reprodução
O jornalista Jorge Pontal, correspondente da Globo News em Nova York, se envolveu em uma polêmica na noite de ontem (27). Apenas algumas horas após a divulgação do falecimento da atriz Carrie Fisher, de 60 anos, o repórter fez uma brincadeira envolvendo a franquia Star Wars, na qual Fisher vivia a Princesa Leia.
"Quem está muito triste com isso mesmo é o Chewbacca", disse ele, na sequência imitando os sons guturais do alienígena peludo e arrancando risadas constrangidas dos colegas do Em Pauta. O problema é que a brincadeira não pegou bem com os fãs e o vídeo logo se espalhou pela internet, com postagens furiosas.
Pontual já se manifestou no Twitter em relação ao problema, escrevendo: "O problema é que só conhecem a Princesa Leia e não a pessoa autogozadora escrachada, Carrie Fisher. Pena", se referindo ao humor profundamente ácido e autodepreciativo da atriz.  Ele também escreveu: "Pena que alguns fãs dela no Brasil não tenham o menor sense of humor. Não sacaram Carrie Fisher".
Ele seguiu para postar uma piada que a própria atriz fez com sua morte. Na rede social, os fãs se dividiram entre os que ficaram bravos e os que acham que pegaram pesado com o jornalista. "O Jorge Pontual fez a pior imitação de Chewie que eu já vi na vida, mas não merece ser crucificado", publicou o colega jornalista Nick Ellis, do Meio Bit.


José Abrão
Do Mais Goiás

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog