NOME NOME NOME NOME NOME

sábado, 17 de dezembro de 2016

Violência:Fim de semana já registra 12 casos de assassinatos no Ceará.Entre os mortos, um policial militar



Ao menos, 12 pessoas foram assassinadas no Ceará neste começo de mais um fim de semana. Somente na cidade de Juazeiro do Norte foram registrados seis casos de homicídios em menos de 24 horas, no intervalo entre a manhã de sexta-feira (16) e o início da madruga deste sábado.
Crimes de morte também aconteceram no Interior do Estado nos seguintes Municípios: Quixeré, Limoeiro do Norte, Paraipaba e Russas. Na Grande Fortaleza foi registrado um caso de homicídio em Pacajus. Na Capital, um jovem foi executado a tiros no bairro Vicente Pinzón, na zona Leste de Fortaleza, na noite de sexta-feira.

Crime em Russas
Por volta de 4 horas deste sábado, um crime de morte foi registrado na praça do Conjunto Gerardo Matoso, na periferia da cidade de Russas (a 163Km de Fortaleza), quando um jovem identificado como Cleyton Pintor, também conhecido por “Branco”, foi morto com vários tiros. As  polícias Civil e Militar foram mobilizadas, mas ainda não conseguiram identificar e prender os autores do crime.
Com a morte de “Branco” subiu para 69 o número de assassinatos no Município de Rusas neste ano. A alarmante violência armada na cidade e na zona rural tem deixado a população refém do medo.

Assassinatos em Juazeiro
No intervalo de menos de 24 horas, seis pessoas foram assassinadas na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri (a 528Km de Fortaleza).
A sequência de homicídios começou ainda na manhã de sexta-feira, por volta de 7 horasm, quando o corpo de um jovem foi encontrado com marcas de tiros próximo a uma casa abandonada, no bairro Frei Damião. A vítima não foi identificada no local e o corpo removido para o Núcleo da Perícia Forense.
Já por volta de 20 horas, bandidos mataram um policial militar no bairro Lagoa Seca. Tratava-se do soldado PM Deyjakson Araújo de Viveiros, 32 anos, natural de Exu (PE), e destacado no Ronda do Quarteirão da vizinha cidade do Crato. Ele foi morto por assaltantes dentro de uma topique nas proximidades de uma faculdade.
Logo em seguida, às 23h15, um duplo homicídio aconteceu na Rua Odílio Figueiredo, no bairro João Cabral. Bandidos ainda desconhecidos mataram, a tiros, dois homens identificados pela Polícia como Gilberto Florentino Marques, 30 anos; e Rogério Costa Ferreira, 32.
Já às 23h49, na Rua Frei Ibiapina, foi assassinado um homem de 53 anos de idade. José Carlos de Sousa recebeu vários tiros disparados por desconhecidos e teve morte imediata.
O sexto homicídio em Juazeiro ocorreu já na madrugada deste sábado. Era por volta de 4h50, quando um homem, ainda não identificado, foi assassinado, a tiros, nas proximidades da Escola Antônio Bezerra de Monteiro, no bairro Timbaúbas. Devido ao adiantado da hora, a Polícia não encontrou na rua testemunhas do crime. 

Por Fernando Ribeiro

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog