NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 25 de dezembro de 2016

Vítimas de acidente com 5 mortos viajaram da Espanha para Natal no RS



Vinécia Herr, 30 anos, morava há 10 na Europa com filho Adrian, de 7. Colisão na ERS-324 ainda vitimou pai, irmão e cunhada de Vinécia, grávida.
Vinécia e o filho Adrian moravam na Espanha e vieram passar Natal no Brasil (Foto: Reprodução/Facebook)
Foram identificadas as cinco vítimas do acidente entre um carro e um caminhão, que ocorreu na manhã de sexta-feira (23), na ERS-324 em Trindade do Sul, Região Norte do Rio Grande do Sul. Todos eram da mesma família, e estavam no Mitsubishi Pajero, que ficou destruído com a colisão.
Morreram Vinécia Herr, de 30 anos, e o filho dela Adrian Herr, de 7; o irmão de Vinécia, Claudinei Herr, de 25 anos, e a noiva dele, que estava grávida, Renata Mendonça Tobias, de 29 anos; e o pai de Vinécia e Claudinei, Osvaldo Herr, de 59 anos.
Vinécia e o filho moravam na Espanha e viajaram ao Brasil para passar o Natal e a virada do ano com a família em Novo Machado, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, conforme relatou a amiga da família Rafaela Piszxzalka.
O acidente ocorreu no trajeto entre o Paraná, onde moravam Claudinei e Renata, e a cidade gaúcha, onde eles passariam a data juntos.
Rafaela, que foi colega de escola de Vinécia, conta que ela morava na Espanha há cerca de 10 anos e que o pai dela, preocupado com os acidentes na estradas, procurou revezar no volante para evitar o cansaço na direção.
"Vinécia fez faculdade de economia na Unijuí, foi fazer um intercâmbio e acabou ficando por lá. Veio para as comemorações de fim de ano", relata Rafaela Piszxzalka.
O carro da família tinha placas de Campo Largo, no Paraná. O caminhão tinha placas de Xaxim, em Santa Catarina. O motorista do caminhão não se feriu.

Do G1 RS



comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog